Livio Oricchio

As fotos de Silverstone que combinamos

Livio Oricchio

08/VII/14

Nice, França

Olá amigos!

Escrevo já de casa. Que diferença de temperatura para a Inglaterra, impressionante! Aqui está um calor danado. Lá em Northamptonshire, chovia regularmente, ventava forte e fazia frio boa parte do tempo. Isso tudo porque estamos no verão no hemisfério norte.

Com a ajuda preciosa do Rafael, do UOL, a montagem da galeria de fotos que tirei no fim de semana em Silverstone, e combinamos de colocar no ar, está pronta. É essa que vocês estão vendo, acima. De novo, não sou fotógrafo, hein?

O evento, como sempre digo, é grandioso, por haver competição de tudo, além de show aéreo e uma livraria de tirar o fôlego no edifício do British Racing Drivers Club, proprietário do autódromo, localizado perto dos antigos boxes. Dentre outras atrações.

O tempo que você perde para entrar no circuito, sábado e domingo, não incomoda diante do que você recebe de volta no GP da Grã-Bretanha, concebido para quem ama o automobilismo. O que em absoluto não é o meu caso…

Há várias fotos do local onde me hospedei, a casa do Mike, principal tema do primeiro capítulo do Diário de Bordo, bem como dos carros históricos da F1, a exemplo da lendária McLaren M23-Cosworth, do segundo título do Emerson, em 1974, e do primeiro Mundial da McLaren.

Ok, em termos de Diário de Bordo, agora, nosso próximo encontro será em Hockenheim, na Alemanha. É prazeroso compartilhar um pouco do que vivemos no fim de semana de cobertura de um GP com vocês.

Grande abraço!